Filmes Dragon Ball [Completo] Online - 16 Filmes

INFORMAÇÕES DO FILME:
Título Original: Dragon Ball Filmes Coleção
Tamanho: / MB
Formato: DVDRip Avi
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Português
Legenda: S/L
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: /

DOWNLOADS:
[+] Download e Sinopse dos 16 Filmes




Filme 1 - Zona Mortal
Galactic JR queria ficar imortal, para isso reunio todas as esferas do dragão, depois de ser imortal ele não sabia que isso só iria trazer coisas negativas para ele.

[+] Ver Online 1 - Zona Mortal

Filme 2 - O Mais Forte do Mundo
Sete bolas de dragão são possuídas por um homem que faz um pedido para que o DR. Willow reviva. Dr. Willow era um cientista louco que tentou conquistar o mundo através de seu perverso conhecimento científico, há cinquenta anos atrás. Agora e reavivado do Cérebro quer obter o corpo de um homem mais forte. Então, ele faz seu homem sequestrar Turtle Hermit, o homem mais forte na época de Dr. Willow. Mas Turtle Hermit não é mais considerado tão forte assim. O cérebro quer o corpo de Goku, mas ele é tão forte que todos seus servos são derrotados. O cérebro controla um robô gigante e vem atacando Goku e seus amigos. Até mesmo do espaço sideral é enviado pelo Goku Quadruple Kaio-Ken, bombas de luz para destruir a Terra. Conseguirá Goku vencer o poder do mau?

[+] Ver Online 2 - O Mais Forte do Mundo

Filme 3 - A Árvore do poder
A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Tales, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta., Dela nascerão frutos que tornaram quem o comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Tales e seu bando, onde travam batalhas incríveis. Goku terá que se superar para vencer o inimigo e salvar a Terra e seus amigos da destruição.

[+] Ver Online 3 - A Árvore do poder

Filme 4 - Goku o Super Sayajin
Goku e Krillin tentam evitar que a Terra seja invadida, mas já é tarde demais. Agora, a paz está seriamente ameaçada com a chegada de um mercenário alienígena. Se as Sete Esferas do Dragão, aquelas que juntas realizam qualquer desejo, caírem em mãos erradas, nosso planeta poderá virar um meio de transporte para o Sr. Slug e seus companheiros do mal. Se isso realmente acontecer, o sol nunca mais será visto. Mesmo com sua energia no fim, Goku terá forças suficientes para salvar o mundo?

[+] Ver Online 4 - Goku o Super Sayajin

Filme 5 - Uma Vingança Para Freeza
Neste filme surge Koola, o poderoso irmão de Freeza. Como seu maninho, ele tem várias formas e vem para a Terra a fim de vingar a morte de Freeza, destruindo os Guerreiros Z e a Terra. Koola e Goku se enfrentam, causando um estrago e tanto no planeta.

[+] Ver Online 5 - Uma Vingança Para Freeza

Filme 6 - Uma Vingança Para Freeza - O retorno de Koola
O planeta Namekusei foi coberto com um estranho metal e dominado por rôbos malignos. Goku e os outros viajam para o planeta de Piccolo com a intenção de defendê-lo. Chegando lá, descobrem que o grande invasor é Koola, que usou seu poder de regeneração utilizando lixo espacial. Só Goku e Vegeta transformado em Super Saiyajins podem detê-lo.

[+] Ver Online 6 - O retorno de Koola

Filme 7 - O retorno dos androides - O retorno dos androides
Três novos androides criados pelo computador de dr gerô aparecem na cidade enquanto goku e os outros passeiam no centro comercial.goku,trunks,vegeta e piccollo têm de parar esta nova ameaça,com destaque no super androide 13.um filme que não tem muito enredo,mas as espectaculares cenas de luta e o grande final são razões mais que suficientes para ver este

[+] Ver Online 7 - O retorno dos androides

Filme 8 - Batalha contra Brolly
Um sayajin chamado paragas convida vegeta a ser o novo rei do planeta vegeta.Vegeta entra na nave de paragás, seguido por trunks, kuririn, Mestre Kame e oolong, sendo que piccollo e goku chegam ao planeta mais tarde.Mas as coisas não são o que parecem, vegeta descobre que o filho de paragas é o super sayajin lendário que o quer matar como vingança, pois o rei vegeta os expulsou do planeta devida a brolly ser forte demais e temido por sua própria vida tentou matá-lo, e agora eles querem vingança.

[+] Ver Online 8 - Batalha contra Brolly

Filme 9 - A batalha nos dois mundos
Depois da explosão de cell,que destruiu o planeta de kaio sama.Dentro do planeta de kaio,estava Bojack,um pirata espacial preso pelos 4 kaios.Depois da explosão,Bojack foi solto e quando chega sabe que vai acontecer um novo torneio de artes marciais e que Ten Shin Han,Krillin,Piccolo,Trunks e Gohan participam.Trunks,Gohan e Krillin conseguem ir paras as finais que cada um ia para uma zona diferente,Bojack e seus capangas derrotaram Krillin e Trunks, e na hora que Bojack iria matar Gohan,Trunks aparece,depois de uma luta,Trunks foi derrotado novamente.A essa hora eles tentaram enviar Mr.Satan(em ingles chamado Hercule),Yamcha foi antes e foi derrotado facilmente.E novamente na hora que Bojack iria novamente tentar matar Gohan,quando Mr.Satan aparece e cai inconsciente com um so golpe,depois Goku aparece e ataca Bojack e seus capangas e fala para Gohan nao desistir e depois ele vai embora.Gohan entao luta mais uma vez com Bojack e seus capangas e vence, finalizando-os com um poderoso Kamehameha.Depois Gohan desmaia e as pessoas julgam que Mr.Satan foi quem derrotou Bojack.

[+] Ver Online 9 - A batalha nos dois mundos

Filme 10 - A volta do guerreiro
Brolly não morreu, e desta vez viajou até á terra.O choro de son goten acorda-o,enquanto goten,trunks e videl procuram as dragon balls o super guerreiro ataca-os.goten e trunks não conseguem acabar com brolly,até que aparece son gohan. Que tambem não consegue derrotar broly e com isso as esferas fasem com que o espirito de goku ajude gohan então gohan goten e goku lançam um triplo kame hame ha e mata broly.

[+] Ver Online 10 - A volta do guerreiro

Filme 11 - O combate final
Tempos atrás, Goku e o Guerreiros Z enfrentaram aquele que talvez tenha sido eu maior inimigo: Broly, um super Saiyajin que havia obrevivido a destruição do Planeta Vegeta. Só que ao invés de ser um defensor da paz do universo, broly se tornou um assassino incontrolável. Por duas vezes o heróis o venceram, mas agora, graças a uma experiência científica, Broly está pretes a voltar à vida. Desta vez, Goten, Trunks, Andróide nº 18 e Kurilin terão que enfrentá-lo em uma eletrizante batalha mortal.

[+] Ver Online 11 - O combate final

Filme 12 - Uma Nova Fusão
Um novo inimigo esta a solta, é o demonio Janeba que foi liberado apos um acidente no inferno. Felizmente Goku esta lá para poder enfrentar o vilão que promete dar muita dor de cabeça aos herois. Uma nova fusão surge, um novo personagem, mais poderoso e agil ira enfrentar o demonio, seu nome é Gojeta.

[+] Ver Online 12 - Uma Nova Fusão

Filme 13 - O Ataque Do Dragão
Tapion é libertado e junto com ele um terrível monstro que ameaça a terra. Será que Goku e seus amigos vão conseguir salvar a terra da destruição mais uma vez? Um Novo golpe surge. Descubra a origem da espada de Trunks. Tudo isto nesse otimo filme de DRAGON BALL Z!

[+] Ver Online 13 - O Ataque Do Dragão

Filme 14 - Especial Bardock o Pai de Goku
Nos confins do universo, envolta em uma nuvem de muito místerio, esta guardada a origem dos Saiyajins. Guerreiros
natos, eles sobreviveram e aumentaram sua população conquistando planetas.
Oficialmente, o primeiro registro da aperição de um saiyajin é de 238 d.c. Há relatos de que nesta data surgiu um guerreiro de
poderes inigualaveis e acredita-se que ele era ****O Lendario Super Saiyajin*** que espalhou terror e destruição por toda a galácia.
***O saiyajin mais poderoso de todos os outros*** Ao que tudo indica, os saiyajins além de guerreiros, eram nômades, e foi em busca de
um lar, que o primeiro deles chegou em uma místeriosa nave espacial ao Planeta Plant, em 550 d.c.

[+] Ver Online 14 - Especial Bardock o Pai de Goku

Filme 15 - Especial Trunks
Conta a história do futuro de trunks, que é dominado pelos androides 17 e 18, e todos os guerreiros foram assassinados pelos androídes, com excessão de gohan e trunks.

[+] Ver Online 15 - Especial Trunks

Filme 16 - O Plano Para Destruir Os Sayajins
O Malvado Dr. Raiichi instalou maquinas pelo mundo inteiro que impedem que os guerreiros Z elevem seus Kis. Goku , Gohan , Piccolo , e o resto da turma devem viajar por todo o mundo, encontrar estas maquinas e acabar com elas. Na batalha final, Trunks e Vegeta aparecem para dar uma mão na batalha com ops inimigos que foram derrotados a muito tempo como Freeza, Slug , Taurus e até Cooler!

[+] Ver Online 1 16 - O Plano Para Destruir Os Sayajins Parte 1
[+] Ver Online 2 16 - O Plano Para Destruir Os Sayajins Parte 2


0 comentários:


Baixar Só Filmes - Copyright ©
Designed by shArk and Monitor Downloads