Baixar Filme Minhas Adoráveis Ex Namoradas [2009] DVDRip Avi - Dual Audio

Baixar Filme Minhas Adoráveis Ex-Namoradas [2009] DVDRip Avi - Dual AudioINFORMAÇÕES DO FILME:
Título Original: Ghosts of Girlfriends Past
Título Traduzido: Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
Tamanho: 802 MB
Formato: DVDRip Avi
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Inglês / Português
Legenda: Sem Legenda
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2009



BAIXAR MINHAS ADORAVEIS EX NAMORADAS:

[+] Baixar Filme
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (Megaupload)
[+] Ver Online


Sinopse: Uma garota é traumatizada ainda jovem. Quatorze anos mais tarde, ela é uma estudante universitária de psicologia. Para exorcizar seus demônios e terminar sua tese, ela decide encarar um experimento durante o verão num posto de observação contra incêndios na floresta, onde ela ficará sozinha por três meses. Lá coisas estranhas começam a acontecer. Ou é apenas paranoia? Mas por outro lado o suspense gira para o perigo real, e ela tem que enfrentar seu passado para poder ter um futuro.

Baixar o Filme Minhas Adoráveis Ex-Namoradas Dublado Dual Minhas Adoráveis Ex-Namoradas Baixar Avi Megaupload Baixar Filmes Minhas Adoráveis Ex-Namoradas


0 comentários:


Baixar Só Filmes - Copyright ©
Designed by shArk and Monitor Downloads